Combo 2 Livros: #PrimeiraForça e CORINTHIANS, BICAMPEÃO DA FÉ

Marca: Onze Cultural/Zinnerama


Não disponível

Enviar
Avise-me quando estiver disponível
Autor: Daniel Augusto Jr.

CORINTHIANS, BICAMPEÃO DA FÉ

+

Livro Corinthians #PrimeiraForça

 

Corinthians, Bicampeão da Fé - livro oficial de fotos sobre a conquista do Corinthians no Paulistão 2018

Corinthians, Bicampeão da Fé explora as imagens feitas pelo fotógrafo oficial do clube, Daniel Augusto Jr., durante a caminhada rumo ao 29º título do Corinthians, no Paulistão 2018.

O livro celebra um título que não era conquistado pelo Timão há 35 anos, desde o biênio 1982/83, por aquele time guerreiro, comandado por Dr. Sócrates. É um título a ser comemorado, principalmente, pelas adversidades. 

Esse bicampeonato 2017/18, que teve a cara do Corinthians, foi conquistado através de viradas improváveis e em cima de grandes adversários. Teve de tudo, desde gol aos 48 minutos do segundo tempo, passando por duas decisões por pênaltis até, como grand finale, a comemoração do título na casa do maior rival.

A síntese desse sentimento está nas palavras de Andrés Sanchez: “Em meio à maior rivalidade do futebol brasileiro e uma das maiores rivalidades do mundo, a final do Campeonato Paulista de Futebol não podia ter resultado mais delicioso para os adoradores do manto alvinegro: Corinthians 1 x 0 Palmeiras. Seguimos bravamente para os pênaltis e viramos o jogo que, para os muitos ‘especialistas de plantão’, já tinha dono e, pode apostar, o eleito não era do Tatuapé.”

Sobre a obra, Luis Paulo Rosenberg enaltece: “A cada conquista, um novo livro para imortalizarmos nossas glórias. A cada livro, maior a gratidão da Diretoria pelo carinho com que Daniel Augusto Jr. abraça o Bando de Loucos”.

Corinthians, Bicampeão da Fé é mais uma singular obra de Daniel Augusto Jr. para ser saboreada e colocada em um lugar de destaque na casa de todos os fiéis torcedores.

#PAULISTINHADAY

 

 

Livro oficial de fotos sobre a conquista do Corinthians no Paulistão 2017 !!!

O livro Corinthians #PrimeiraForça explora as imagens feitas pelo fotógrafo oficial do clube, Daniel Augusto Jr., durante a caminhada para o 28º título do Corinthians no Paulistão.

 

O Corinthians entrou na temporada 2017 questionado pela imprensa, rivais e sua torcida, e apontado por muitos como o mais fraco dos quatro grandes da Capital. No fim, porém, o resultado visto foi diferente logo na primeira competição do ano, com o troféu do Campeonato Paulista. Agora, o clube lança um livro de fotos sobre a conquista e provoca com o título "#PrimeiraForça.

 

O porquê da frase é simples. Durante o Paulistão, o Timão era apontado como a quarta força do estado, e até mesmo o treinador Fábio Carille foi questionado sobre o assunto e, ao levantar a taça de campeão, afirmou: "Desde o começo do campeonato sabíamos de nossa limitação, as dificuldades apareceram, como aparecem diariamente dentro de um clube de futebol, mas isso não atrapalhou para a campanha irreparável que fizemos. (...) Esse grupo se fechou e se uniu numa rapidez grande e isso nos ajudou muito até a conquista do título"

 

 

1 livro CORINTHIANS, BICAMPEÃO DA FÉ
1 livro Corinthians #PrimeiraForça

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos